domingo, 25 de dezembro de 2016

Esperança Que Eu Invento

Entre um soluço carinhoso
Quero colorir o seu céu
Entre cada secreto
 Eu quero beijar sua alma
Atrás dessas páginas encantadas
Eu desejo seu sorriso

Eu desejo seu sorriso
Sobre passos para um outro paraíso
 Eu estou achando que eu sou sonhador
Entre cada esperança que eu invento
Eu espero pelo seu chamado
Entre alegrias e contos de fadas
Quero beija-la entre a chuva
Quero possui-la sobre cada dia

Estive procurando a felicidade
Sem conseguir entender
Tudo que eu precisa era enxergar
Entre cada fantasia desenhada em seu entorno
Onde você sussurra meus contos de fadas

Entre um soluço carinhoso
Quero colorir o seu céu
Entre cada secreto
 Eu quero beijar sua alma
Atrás dessas páginas encantadas
Eu desejo seu sorriso

Eu desejo seu sorriso
Sobre passos para um outro paraíso
 Eu estou achando que eu sou sonhador
Entre cada esperança que eu invento
Eu espero pelo seu chamado
Entre alegrias e contos de fadas
Quero beija-la entre a chuva
Quero possui-la sobre cada dia

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário