domingo, 25 de dezembro de 2016

Vinho Caseiro

Estou acorrentado em falsas fábulas
Sendo devoto de mim mesmo
Perseguindo suas pegadas
Entre capítulos de um romance barato
Escrito entre restos de um vinho caseiro
Perfumados nessa salobra fantasia
Es esquecendo do gosto das lágrimas
Sonhando em um dia ser beijado

Curve-se aos pés da misericórdia
Entre palavras machucadas
Entre existências artificiais
Chore seus sonhos na escuridão
Que abraça nossa carência afetiva

Escondido entre minha feiura
Desejando riquezas e espertezas
Entre conquistas e lábias
Estou seguindo rumo ao desconhecido
Me crucificando atrás dessas embalagens
Procurando existências dentro de demências

Eu sei a verdade entre uma crua realidade
Que vaga nua sobre minha depressão
E isto me machuca
Entre cada passo solitário rumo ao nada
Minha própria vida está me dividindo

 Estou acorrentado em falsas fábulas
Sendo devoto de mim mesmo
Perseguindo suas pegadas
Entre capítulos de um romance barato
Escrito entre restos de um vinho caseiro
Perfumados nessa salobra fantasia
Es esquecendo do gosto das lágrimas
Sonhando em um dia ser beijado

Curve-se aos pés da misericórdia
Entre palavras machucadas
Entre existências artificiais
Chore seus sonhos na escuridão
Que abraça nossa carência afetiva

Escondido entre minha feiura
Desejando riquezas e espertezas
Entre conquistas e lábias
Estou seguindo rumo ao desconhecido
Me crucificando atrás dessas embalagens
Procurando existências dentro de demências

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário