domingo, 25 de dezembro de 2016

Amo Ser Seu Pai

 Você é apenas uma pequena perfeição
Entre sonho e paixão
Você é apenas uma pequena perfeição
Entre uma suave e doce melodia
Sobre um coração tão forte
Amo ouvir sua respiração
Entre cada sorriso e pequeno gesto
Onde você é apenas uma pequena perfeição

Serei o seu melhor amigo
E você será meu mais valioso tesouro
Mais gentil que puder
Compartilhando meus brinquedos e poemas
Com você em meus braços
Sussurrado canções de ninar
E eu sussurrarei bem baixinho
Admirando sua inocente sorrir
E direi só a verdade
Entre seu carinho mais sincero

Amo ser seu pai
Amo ser seu pai
Amo ser seu pai
  Você é o meu tudo
E você pode segurar meu dedo com sua mãozinha
Procurando calor, carinho e proteção
Sobre brincadeiras e felicidades
Amo ser seu pai

Você é apenas uma pequena perfeição
Entre sonho e paixão
Você é apenas uma pequena perfeição
Entre uma suave e doce melodia
Sobre um coração tão forte
Amo ouvir sua respiração
Entre cada sorriso e pequeno gesto
Onde você é apenas uma pequena perfeição

Serei o seu melhor amigo
E você será meu mais valioso tesouro
Mais gentil que puder
Compartilhando meus brinquedos e poemas
Com você em meus braços
Sussurrado canções de ninar
E eu sussurrarei bem baixinho
Admirando sua inocente sorrir
E direi só a verdade
Entre seu carinho mais sincero

Amo ser seu pai

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário