domingo, 25 de dezembro de 2016

Floresta Petrificada

Entre uma caminhada
Estou me escondendo em suas sombras
Sussurrando poemas de um amor
Encoleirada minha existência
Entre sua floresta petrificada
Seguindo sobre a estrada rumo ao lugar nenhum
Estou enraizado entre esse amor

 O sol está dormindo sossegadamente
Entre nosso anoitecer perturbado
Ecoando uma canção de amor
Entre uma doce falsidade
Remetendo nossos paraísos
Atrás dessa deliciosa fantasia
Onde nós cobrimos com esses sonhos de araque
Empalhando os destinos
Atrás dessas festividades

Entre uma caminhada
Estou me escondendo em suas sombras
Sussurrando poemas de um amor
Encoleirada minha existência
Entre sua floresta petrificada
Seguindo sobre a estrada rumo ao lugar nenhum
Estou enraizado entre esse amor

Pelos meus desejos incompletos
Eu quero me tornar seu dono
Eu contemplo a minha noite
Entre taças para uma vitória sonhada
Como eu desejo afundar com o sol
Que queima uma existência grotesca
Cuspida sobre uma violência intelectual
Sofrimento emoldurado entre carícias
  
Onde o sol está dormindo sossegadamente
Entre nosso anoitecer perturbado
Ecoando uma canção de amor
Entre uma doce falsidade
Remetendo nossos paraísos
Atrás dessa deliciosa fantasia
Onde nós cobrimos com esses sonhos de araque
Empalhando os destinos
Atrás dessas festividades

Entre uma caminhada
Estou me escondendo em suas sombras
Sussurrando poemas de um amor
Encoleirada minha existência
Entre sua floresta petrificada
Seguindo sobre a estrada rumo ao lugar nenhum
Estou enraizado entre esse amor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário