domingo, 25 de dezembro de 2016

Proibição Carinhosa

Entre perfumes
Estou brindando um novo amanhecer
Atrás de camas arrumadas
Quero festar em seus sonhos
Criando os limites
Atrás de cada proibição carinhosa

Eu estou perdendo você para sempre
Entre passos para esse paraíso pecaminoso
Eu estou soluçando poemas de um falso amor
Criando vícios e dependências
Sobre esse teatro de espertos
Que só me machuca

Entre perfumes
Estou brindando um novo amanhecer
Atrás de camas arrumadas
Quero festar em seus sonhos
Criando os limites
Atrás de cada proibição carinhosa

Eu sabia que você espera meu fim
Para possuir o resto dessa vitória
Você não pode acreditar de mim
Mais pode tirar de mim cada sonho e sentimento
Que eu escondi entre minhas feridas

Entre perfumes
Estou brindando um novo amanhecer
Atrás de camas arrumadas
Quero festar em seus sonhos
Criando os limites
Atrás de cada proibição carinhosa

Eu estou perdendo você para sempre
Entre passos para esse paraíso pecaminoso
Eu estou soluçando poemas de um falso amor
Criando vícios e dependências
Sobre esse teatro de espertos
Que só me machuca

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário