quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Decepção Faz as Pessoas Mudarem

 Sendo um ser invisível
Tão desprezado, tão rejeitado
Entre minha feiura
Estou seguindo entre página vazias
Soluçando poesias de uma entrega
Onde sou apenas um tolo
Sempre apaixonado e machucado

Onde a decepção faz as pessoas mudarem
A decepção faz as pessoas mudarem
A decepção faz as pessoas mudarem
Sobre feridas que não se fecham e não se curam
A decepção faz as pessoas mudarem

Entre passos para uma intimidade sonhada
Em alguma floresta misteriosa
Meu espirito chora
Procurando pelas felicidades roubadas
 Há um lugar feito de sombras
Entre berços para nosso espirito violentado
Onde as lágrimas tão ácidas
Escorrem entre páginas e horizontes
 Em silêncio sob a copa das árvores
Anjos arrancam suas asas
Entre meu monologo romântico
Estou me putrefazendo nesse palco solitário
Orando e acreditando, orando e acreditando
Um lugar esquecido pelo sol

Sendo um ser invisível
Tão desprezado, tão rejeitado
Entre minha feiura
Estou seguindo entre página vazias
Soluçando poesias de uma entrega
Onde sou apenas um tolo
Sempre apaixonado e machucado

Onde a decepção faz as pessoas mudarem
A decepção faz as pessoas mudarem
A decepção faz as pessoas mudarem
Sobre feridas que não se fecham e não se curam
A decepção faz as pessoas mudarem

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário