quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Queria Conseguir Que Você me Enxerga

Entre serenatas e declarações
Parece que ecoa palavras mudas
Entre cada amargura e dor
Queria conseguir que você me enxerga-se
Entre romances e contos de fadas
Queria conseguir que você me enxerga-se
Atrás de contos de fadas e canções de amor

É praticamente impossível ser amado
Entre verdades e realidades
 Em algum momento da vida
Tudo parece que e o fim
Sobre dores, quedas e amarguras.

Eu caminho por essas páginas
Tentando não me machucar.
Relendo minhas canções de amor
Abraçado ao travesseiro
Eu sussurro as palavras que fazem sentir e vê-la

Onde todo amor e algo doloroso.
Entre sonhos e vontades
Criando caminhos para os céus
Entre seus braços e nossas páginas
Sobre romances e contos de fadas

É praticamente impossível ser amado
Entre verdades e realidades
 Em algum momento da vida
Tudo parece que e o fim
Sobre dores, quedas e amarguras.

Entre serenatas e declarações
Parece que ecoa palavras mudas
Entre cada amargura e dor
Queria conseguir que você me enxerga-se
Entre romances e contos de fadas
Queria conseguir que você me enxerga-se
Atrás de contos de fadas e canções de amor

É praticamente impossível ser amado
Entre verdades e realidades
 Em algum momento da vida
Tudo parece que e o fim
Sobre dores, quedas e amarguras.

Eu caminho por essas páginas
Tentando não me machucar.
Relendo minhas canções de amor
Abraçado ao travesseiro
Eu sussurro as palavras que fazem sentir e vê-la

Onde todo amor e algo doloroso.
Entre sonhos e vontades
Criando caminhos para os céus
Entre seus braços e nossas páginas
Sobre romances e contos de fadas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário