quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rolando Entre Dados e Torrões de Açúcar

Estou escondendo cartas de amor
Em casinhas de bonecas em chamas
Maquiando meus sentimentos
Atrás dessa linda indecência
Estou acorrentado entre esses paraísos
Entre dúvidas e novos rumos

 Eu tenho estado triste e me pergunto porque
Entre a fumaça de um cigarro
Que eu nem mesmo fumo
Criando uma cortina entre o tempo
Onde espero por perdoes e retornos

Desperdiço cada sentimento
 E eu preferia estar alucinado
Entre palavras sem valor
Procurando pelos momentos que ficam
Atrás de cada lembrança esmolada
Rolando entre dados e torrões de açúcar

Estou escondendo cartas de amor
Em casinhas de bonecas em chamas
Maquiando meus sentimentos
Atrás dessa linda indecência
Estou acorrentado entre esses paraísos
Entre dúvidas e novos rumos

Acho que darei uma volta entre meu próprio ser
Para eu poder comprar um sorriso novo
Onde estou escondido atrás de um arco-íris
Eu olho envolta para uma vida bonita
Vendo que eu não faço parte de nada

Onde eu estou escondendo cartas de amor
Em casinhas de bonecas em chamas
Maquiando meus sentimentos
Atrás dessa linda indecência
Estou acorrentado entre esses paraísos
Entre dúvidas e novos rumos

 Eu tenho estado triste e me pergunto porque
Entre a fumaça de um cigarro
Que eu nem mesmo fumo
Criando uma cortina entre o tempo
Onde espero por perdoes e retornos

Desperdiço cada sentimento
 E eu preferia estar alucinado
Entre palavras sem valor
Procurando pelos momentos que ficam
Atrás de cada lembrança esmolada
Rolando entre dados e torrões de açúcar


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário