quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sequelas Artísticas

Sozinho entre cada amanhecer
Estou sepultado em mim mesmo
Quebrado sobre essa carinha de anjo

Esses dias ficam tanto tempo misturados
Atrás dessas páginas solitárias
Embriagadas nesse orvalho
E eu não tenho nada para fazer
Entre uma nova vida macerada
Atrás desses capítulos de pura ganancia
Onde sua boca será minha taça
Estamos caminhando sobre cemitérios angelicais

Eu andei vadiando pelas esquinas desta cidade
Procurando por verdades
Estive vagando por esta velha cidade
Sonhando em ser um pedaço de sua verdade
Fraudando verdades
Há tanto tempo esquecida
Entre brejos para meu amanhecer
Passamos o dia todo ficar sóbrio
Assistindo tevê entre sequelas artísticas

Sozinho entre cada amanhecer
Estou sepultado em mim mesmo
Quebrado sobre essa carinha de anjo

Esses dias ficam tanto tempo misturados
Atrás dessas páginas solitárias
Embriagadas nesse orvalho
E eu não tenho nada para fazer
Entre uma nova vida macerada
Atrás desses capítulos de pura ganancia
Onde sua boca será minha taça
Estamos caminhando sobre cemitérios angelicais



Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário