quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Minha Rispidez

 Caminhando entre vidas esquecidas
Seguindo rumo ao lugar nenhum
Pendurando-me entre realidades
Procurando pelo verdadeiro eu
Entre múltiplos reflexos
Ecoando uma triste canção
Abraçando esse céu amargo
Esperando pelo choro dos desesperados

 Não se esqueça de mim
Entre cada novo dia
Não se esqueça de mim
Entre um mundo de faz de conta
Temperado em cinzas e lágrimas
Afogado nessa sangria sentimental

Onde eu me perco sobre essas esquinas
Mesmo quando estou acreditando em algo
Eu me perco sobre essas esquinas
Eu duvido de você a cada instante
Onde minha rispidez não me permite sonhar
Afundado nessa lama
Minha rispidez não me permite acreditar
Onde eu me perco sobre essas esquinas
Mesmo quando estou acreditando em algo
Eu me perco sobre essas esquinas
Eu não sou bom sem você
Onde minha rispidez brinda o meu ego infantil
Entre uma ingenuidade nua e despedaçada
Alugada por cada oração muda
Esperando pela minha rispidez acariciar esses falsos céus

Sobre fardas e armaduras
Quero morrer em suas fábulas
Admirando seu sorriso comprado
Tão invisível sobre essa vida 

Caminhando entre vidas esquecidas
Seguindo rumo ao lugar nenhum
Pendurando-me entre realidades
Procurando pelo verdadeiro eu
Entre múltiplos reflexos
Ecoando uma triste canção
Abraçando esse céu amargo
Esperando pelo choro dos desesperados

 Não se esqueça de mim
Entre cada novo dia
Não se esqueça de mim
Entre um mundo de faz de conta
Temperado em cinzas e lágrimas
Afogado nessa sangria sentimental

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário