sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Salvador Prostituído

Sendo um salvador prostituído
Atrás dessa alegria maquiada
Eu procuro me reinventar
Entre cada capitulo com uma nova desgraça
Eu tento comprar a graça
Empalhando cada piada

 Estou com raiva
Caminhando entre essa depressão cultural
Sob pressão eu me vejo ecoando suas propagandas
Cometendo seus pecados
Perdido em gaiolas
Preso em pensamentos impostos

Sendo um prisioneiro dentro de si mesmo
O primeiro a escapar
Será sua raiva
Transformando a fé em arma
Sou um monstro que devora as vaidades
Cuspindo em contos de fadas
Vagando pelado
Sobre construções de vidro
Mas a faca gira indicando o caminho
Empalhado sobre cada vaidade

Sendo um salvador prostituído
Atrás dessa alegria maquiada
Eu procuro me reinventar
Entre cada capitulo com uma nova desgraça
Eu tento comprar a graça
Empalhando cada piada

 Estou com raiva
Caminhando entre essa depressão cultural
Sob pressão eu me vejo ecoando suas propagandas
Cometendo seus pecados
Perdido em gaiolas
Preso em pensamentos impostos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário