sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Suculenta Fantasia

Sou seu rancor saboroso
Esculpido em cada louvor
Criando esse escravocrata sabor
Entre meus poemas de intimidade
Engasgando seu estupido orar
Que costura as páginas

É como se eu tivesse drogado
Caminhando sobre esse teatro
Me engando e me iludindo
Entre vaidades tão falsas
Quero ser recriado entre suas batalhas
Soluçando canções de amor
Entre uma suculenta fantasia
Violentada entre alegrias literárias

Em efeito frenético
Estou me contradizendo
Sobre canções sem amor
Então eu corto mais fundo
Tentando escapar da minha própria natureza

Onde eu sou seu rancor saboroso
Esculpido em cada louvor
Criando esse escravocrata sabor
Entre meus poemas de intimidade
Engasgando seu estupido orar
Que costura as páginas

É como se eu tivesse drogado
Caminhando sobre esse teatro
Me engando e me iludindo
Entre vaidades tão falsas
Quero ser recriado entre suas batalhas
Soluçando canções de amor
Entre uma suculenta fantasia
Violentada entre alegrias literárias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário