sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Seu Elemento

Entre páginas para um amor
Que me faz reconstruir
Onde vamos morrer sozinho
Entre minha embriagues sentimental
Criando fantasias para minha mágoa
Que veste minha existência violentada
Entre carinhos para minhas decepções

E eu sinto que esse tempo foi desperdiçado
Entre batalhas para um orgulho
Quer me faz ser um escrevo desse sentimento
Onde sou seu elemento
Atrás de fantasias e egos
Procurando carinhos
Entre suas fantasias roubadas

Aonde você vai amanhã com aquela máscara
Onde eu lhe encontrei
Entre estradas rumo ao nada
Afogando minhas existências
Atrás de uma sintética natureza
Então está chovendo no seu quarto
Entre românticos choros
Para esse amém modificado

Entre páginas para um amor
Que me faz reconstruir
Onde vamos morrer sozinho
Entre minha embriagues sentimental
Criando fantasias para minha mágoa
Que veste minha existência violentada
Entre carinhos para minhas decepções

E eu sinto que esse tempo foi desperdiçado
Entre batalhas para um orgulho
Quer me faz ser um escrevo desse sentimento
Onde sou seu elemento
Atrás de fantasias e egos
Procurando carinhos
Entre suas fantasias roubadas


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário