sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Presente Divino

Amo seu sorriso que enche meu mundo de luz
Amo sua voz abraçando minha ama
Sou tão dependente da sua beleza
Entre cada sentimento e desejo
Você e meu sonho e meu desejo
Um presente divino

Admirar-lhe e um presente divino
Amar-lhe e uma benção
Entre cada sonho e fantasia
Admirar-lhe e um presente divino
Amar-lhe e uma benção

Você perfuma minha vida
Entre cada momento perfeito
Quero estar eternamente ao seu lado
Caminhando para nossa terra encantada
Sobre cada amanhã prometido
Criando memorias de puro prazer
Sobre sua angelical perfeição

Vivemos um lindo sonho
Sobre uma mágica paixão
Abençoados e apaixonados
Vivemos um lindo sonho
Sobre uma mágica paixão

Sobre por do sol e finais felizes
Sempre estarei segurando sua mão
Vendo estrelas e anjos
Entre flores e velas
Tão magica nesse mundo
Abraçadinhos vendo a chegada do novo dia
Cria na sua profunda perfeição

Amo seu sorriso que enche meu mundo de luz
Amo sua voz abraçando minha ama
Sou tão dependente da sua beleza
Entre cada sentimento e desejo
Você e meu sonho e meu desejo
Um presente divino

Admirar-lhe e um presente divino
Amar-lhe e uma benção
Entre cada sonho e fantasia
Admirar-lhe e um presente divino
Amar-lhe e uma benção

Você perfuma minha vida
Entre cada momento perfeito
Quero estar eternamente ao seu lado
Caminhando para nossa terra encantada
Sobre cada amanhã prometido
Criando memorias de puro prazer
Sobre sua angelical perfeição

Vivemos um lindo sonho
Sobre uma mágica paixão
Abençoados e apaixonados
Vivemos um lindo sonho
Sobre uma mágica paixão

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário