sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Confortável Angustia

Tu que és minha fantasia
Tão magica entre suas máscaras
Embelezando meu mundo
Abraçando minha existência
Entre sua doce melodia
Quero lhe louvar
Sobre seu inocente cantar

Entre o gritar de um falso pecador
Eu ouço o chorar de um caído
Entre estradas para essa fábula empalhada
Quero ser sua comedia violentada
Entre angustias e desesperos
Estou excitado nesse medo
Sobre sua voz esmaecendo entre sonhos
Entre suas máscaras animalescas
Quero ser um amor frutífero
Entre o gritar de um falso pecador
Eu ouço o chorar de um caído

Quanto tempo vai demorar para consertar
Onde nunca iremos nos conectar
Entre ideologias e personalidades falsas
Criando histórias entre o cuspe das piadas
Outro momento para me fazer pensar
Entre uma confortável angustia

Lutando pela tristeza
Atrás dessa benção tão maligna
Quando meu amanhecer aterrorizado
Quanto tempo vou fugir da corrida
Entre meu pesado envelhecer
Sentando-se um castigo entre as páginas
Em torno de minhas patéticas existências
Um cadáver sussurrando canções de ninar
Atrás da história de amor costurada
Entre teatros intelectuais
Perdidos entre calendários e carvões

Onde tu que és minha fantasia
Tão magica entre suas máscaras
Embelezando meu mundo
Abraçando minha existência
Entre sua doce melodia
Quero lhe louvar
Sobre seu inocente cantar

Entre o gritar de um falso pecador
Eu ouço o chorar de um caído
Entre estradas para essa fábula empalhada
Quero ser sua comedia violentada
Entre angustias e desesperos
Estou excitado nesse medo
Sobre sua voz esmaecendo entre sonhos
Entre suas máscaras animalescas
Quero ser um amor frutífero
Entre o gritar de um falso pecador
Eu ouço o chorar de um caído

Quanto tempo vai demorar para consertar
Onde nunca iremos nos conectar
Entre ideologias e personalidades falsas
Criando histórias entre o cuspe das piadas
Outro momento para me fazer pensar
Entre uma confortável angustia

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário