terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Aromas Adocicados

Entre cada raio de sol... Eu lhe admiro
Sobre cada por do sol... Eu lhe desejo
Sobre as canções que eu escrevo
Entre desejos e histórias

Sonho acordado...
Vendo e imaginado o teu amor
Entre graças, Deuses e anjos.
Desejo ser tua estrada
Onde tu és meu caminho
Sobre céu e paraíso

Lhe amo calado
Ao longe lhe admiro
Entre sussurros e contos de fadas
Quero ter meu final feliz com você
Entre velas e aromas adocicados
Entre seda e melodias apaixonadas
Entre taças e páginas

Sonho acordado...
Vendo e imaginado o teu amor
Entre graças, Deuses e anjos.
Desejo ser tua estrada
Onde tu és meu caminho
Sobre céu e paraíso

Entre cada raio de sol... Eu lhe admiro
Sobre cada por do sol... Eu lhe desejo
Sobre as canções que eu escrevo
Entre desejos e histórias

Sonho acordado...
Vendo e imaginado o teu amor
Entre graças, Deuses e anjos
Desejo ser tua estrada
Onde tu és meu caminho
Sobre céu e paraíso

Lhe amo calado
Ao longe lhe admiro
Entre sussurros e contos de fadas
Quero ter meu final feliz com você
Entre velas e aromas adocicados
Entre seda e melodias apaixonadas
Entre taças e páginas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário