terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Recriando Decências

Afundando nessas páginas
Recriando contos de fadas
Atrás dessa dor que me consome

Eu a perdi pela manhã
Sobre nossa caminhada rumo ao nada
Sujando nossas vaidades
Entre estúpidas fábulas
Violentadas atrás dessa graça artificial
Emoldurando amanheceres
Recriando decências

Afundando nessas páginas
Recriando contos de fadas
Atrás dessa dor que me consome

Quando a neve caiu em nosso mundo
Tudo mudou de configuração
Eu a perdi no frio
Sentado nesse banco de praça
Sonhando acordado
Afundando em ilusões
Tão preso numa esperança mentirosa
Entre estas sombras de nossas ilusões
Eu a perdi no frio
Sentado nesse banco de praça
Sonhando acordado
Afundando em ilusões
Tão preso numa esperança mentirosa

Afundando nessas páginas
Recriando contos de fadas
Atrás dessa dor que me consome

Eu a perdi pela manhã
Sobre nossa caminhada rumo ao nada
Sujando nossas vaidades
Entre estúpidas fábulas
Violentadas atrás dessa graça artificial
Emoldurando amanheceres
Recriando decências

Afundando nessas páginas
Recriando contos de fadas
Atrás dessa dor que me consome

Quando a neve caiu em nosso mundo
Tudo mudou de configuração
Eu a perdi no frio
Sentado nesse banco de praça
Sonhando acordado
Afundando em ilusões
Tão preso numa esperança mentirosa

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário