terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vontade de Retomar

Sobre asas mecânicas
E um lindo desejo
Violentando-me nessas graças
Não acredito que e só era seu resto
Entre cada faz de conta cheio de sabor

Eu me lembro das palavras
Ecoadas entre o morrer do nosso mundo
Onde tudo andava fora do ritmo
Rebobinando nossa vida
Sobre a vontade de retomar
Minha existência cuspida nesse capitulo

Então tudo que eu preciso e de um ser
Que pense por mim
Atrás de cada fantasia rasgada
Dúvidas e arrependimentos
Se tornando meu amanhecer
Sem alternativas para essa vida fragmentada
Entre personagens sem elo e carisma 

Sobre asas mecânicas
E um lindo desejo
Violentando-me nessas graças
Não acredito que e só era seu resto
Entre cada faz de conta cheio de sabor

Eu me lembro das palavras
Ecoadas entre o morrer do nosso mundo
Onde tudo andava fora do ritmo
Rebobinando nossa vida
Sobre a vontade de retomar
Minha existência cuspida nesse capitulo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário