terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Códigos de Barra

Feche os olhos e tente ver
Nossa sagacidade
Entre sua brutalidade
Com sabores estúpidos e selvagens
 Temperando nossa paixão
Sobre cada tentação

Encontre a ascensão sobre seus medos
Tão longe daqui o amor sussurra
As fábulas antepassadas
Olhe para a sombra em meu caminho
E beije nossas palavras embriagadas

Entre lâminas e covardias
Eu mastigo suas carnes
Sobre cada canção de ninar
Beijando os trilhos que nos leva a lugar nenhum
Sobre seus códigos de barra...
Entre as fábulas estripadas
Entre mesas e pias
Eu me afogo na banheira
Sussurrando uma canção de amor

Eu me acorrento em seus membros
Amputando meus pedaços
Você pode imaginar a menos que tenha sido aqui
Tão modificado entre esses ventos...
Orando por resquícios de piedade

Oh! Medíocre e estúpido amor...
Feche os olhos e tente ver
Nossa sagacidade
Entre sua brutalidade
Com sabores estúpidos e selvagens
 Temperando nossa paixão
Sobre cada tentação

Encontre a ascensão sobre seus medos
Tão longe daqui o amor sussurra
As fábulas antepassadas
Olhe para a sombra em meu caminho
E beije nossas palavras embriagadas

Entre lâminas e covardias
Eu mastigo suas carnes
Sobre cada canção de ninar
Beijando os trilhos que nos leva a lugar nenhum
Sobre seus códigos de barra...
Entre as fábulas estripadas
Entre mesas e pias
Eu me afogo na banheira
Sussurrando uma canção de amor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário