quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Me Sentindo Como Estivesse Desmoronando

Sendo um ser solitário
Caminhando procuro por um lugar
Onde não pertenço a nada
Eu não em encaixo em nenhum lugar
Vagando nesse amor imaginário
Sujando-me em esperanças
Sonhando com felicidade

  Me sentindo como estivesse desmoronando
Atrás dessa amargura
Quero sorrir
Entre passos rumo a felicidade
Onde a verdade se torna amarga
Estou caindo em minha própria batalha
Sendo morto pela minha arma

Me trancando em meu quarto
Afundando entre sonhos e canções
Escrevendo cartas e poemas
Vendo a escuridão me devorando
Entre essa feiura que me acompanha
Me sentindo machucado
Entre cada beijo imaginado
Me sentindo perdido
Atrás dessa linda fantasia encoleirada
Sobre aleluias mastigadas
Cansado de me sentir excluído
Correndo rasgando roupas e alma

Sendo um ser solitário
Caminhando procuro por um lugar
Onde não pertenço a nada
Eu não em encaixo em nenhum lugar
Vagando nesse amor imaginário
Sujando-me em esperanças
Sonhando com felicidade

  Me sentindo como estivesse desmoronando
Atrás dessa amargura
Quero sorrir
Entre passos rumo a felicidade
Onde a verdade se torna amarga
Estou caindo em minha própria batalha
Sendo morto pela minha arma

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário