quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Se Eu Pudesse Fazer Você Sorrir

E se eu pudesse fazer você sorrir
Iríamos dançar e nós beijar
Entre estrelas e um lindo luar
Com anjos, fadas e borboletas
Colorindo sonhos e horizontes
Com chás e aromas doces

Gritando meus sentimentos por você
Para o mundo inteiro entender
Entre cada poema, canção, serenada e loucura
Eu bato em sua porta
Canto embaixo de sua janela
Escrevo cartas, poemas e histórias
Entre sonhos e amor

Eu fecho meus olhos e imagino você
Entre uma linda música ao fundo
Eu fecho meus olhos e imagino você
Sobre o vazio e o silêncio...
Você e tudo o que eu desejo
Eu caminho pelas ruas
Rezando em poder vê-la passando
Eu rezo pelas alegrias, realizações e paz

Gritando meus sentimentos por você
Para o mundo inteiro entender
Entre cada poema, canção, serenada e loucura
Eu bato em sua porta
Canto embaixo de sua janela
Escrevo cartas, poemas e histórias
Entre sonhos e amor

Eu fecho meus olhos e imagino você
Entre uma linda música ao fundo
Eu fecho meus olhos e imagino você
Sobre o vazio e o silêncio...
Você e tudo o que eu desejo
Eu caminho pelas ruas
Rezando em poder vê-la passando
Eu rezo pelas alegrias, realizações e paz

E se eu pudesse fazer você sorrir
Iríamos dançar e nós beijar
Entre estrelas e um lindo luar
Com anjos, fadas e borboletas
Colorindo sonhos e horizontes
Com chás e aromas doces

Gritando meus sentimentos por você
Para o mundo inteiro entender
Entre cada poema, canção, serenada e loucura
Eu bato em sua porta
Canto embaixo de sua janela
Escrevo cartas, poemas e histórias
Entre sonhos e amor


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário