quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Misturando Lápis de Cor

Vagando nesse amor embriagado
Aplaudindo fabulas doentias
Atrás de cada inútil fantasia
Quero ser seu amor espelhado
Entre paraísos de plástico

De vez em quando
Tudo perde seu sentindo
 Eu me sinto inseguro de tentar lhe conquistar
Onde estou pesado de tanta dor
Vagando entre um amor de faz de conta
Misturando lápis de cor

Onde palavras não vão me fazer cair
Atrás desse picadeiro de falsos sábios
Conduzindo esse mundo dissecado
Tão consumido pela sua condenação
Embrulhado entre crenças pagãs
Nós somos a música dentro da melodia
Agonizando um destino sem formas
Preso num adeus congelado

Vagando nesse amor embriagado
Aplaudindo fabulas doentias
Atrás de cada inútil fantasia
Quero ser seu amor espelhado
Entre paraísos de plástico

De vez em quando
Tudo perde seu sentindo
 Eu me sinto inseguro de tentar lhe conquistar
Onde estou pesado de tanta dor
Vagando entre um amor de faz de conta
Misturando lápis de cor


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal






Nenhum comentário:

Postar um comentário