quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Milhas tão Longe de Céu

Milhas tão longe de céu
Com curtos passos ao inferno
Beijando a velha máscara
Tão amarga que sorri em nossa escuridão

Eu poderia te deixar linda
Onde estou chorando em seu abismo
Poderia se você quisesse
Tão fraco e perdido

Tentar o longo caminho de volta
Santificar meus sentimentos
Você poderia continuar viajando
Sobre os cacos de nossa vida...

Eu poderia te deixar linda
Onde estou chorando em seu abismo
Poderia se você quisesse
Tão fraco e perdido

Milhas tão longe de céu
Com curtos passos ao inferno
Beijando a velha máscara
Tão amarga que sorri em nossa escuridão

Eu poderia te deixar linda
Onde estou chorando em seu abismo
Poderia se você quisesse
Tão fraco e perdido

Tentar o longo caminho de volta
Santificar meus sentimentos
Você poderia continuar viajando
Sobre os cacos de nossa vida...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário