terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Lábios de Cereja

Sobre fábulas e fantasias
Estamos dançando pelos caminhos
Se amando espiritualmente
Entre passos e contos de fadas
Vivendo um sonho condimentado
Entre minha realização de estar ao teu lado
Brindando cada momento perfeito

Lábios de cereja, entre canções de amor.
 Céus cristalinos sobre nosso beijo de amor
Entre desejo e complemento
Juntos para sempre...
Onde vemos coisas incríveis

Sobre fábulas e fantasias
Estamos dançando pelos caminhos
Se amando espiritualmente
Entre passos e contos de fadas
Vivendo um sonho condimentado
Entre minha realização de estar ao teu lado
Brindando cada momento perfeito

Beijos roubados, sobre uma noite estrelada.
 Lindas melodias
Entre passeios sobre a noite
Sobre flores, velas e finais felizes.
Onde você e minha rainha
Tão doce e bela...
Fazendo-me sorrir
Sobre cada perfeição e benção

Com os teus lábios de cereja, entre canções de amor.
 Céus cristalinos sobre nosso beijo de amor
Entre desejo e complemento
Juntos para sempre...
Onde vemos coisas incríveis

Sobre fábulas e fantasias
Estamos dançando pelos caminhos
Se amando espiritualmente
Entre passos e contos de fadas
Vivendo um sonho condimentado
Entre minha realização de estar ao teu lado
Brindando cada momento perfeito


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário