quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Refletido nesse Vidro

Sussurrando orações
Pendurando-me entre suas chantagens
Sendo um poeta sem palavras
Cuspindo sádicas escolhas
Onde sou seu defeito carinhoso
Entre cada escolha defeituosa
 Eu estou sussurrando orações
Pendurando-me entre suas chantagens
Sendo um poeta sem palavras
Cuspindo sádicas escolhas

Se eles me disseram que tudo acabou
Entre cada vida artificial
Enterrada entre minha coragem
Onde eu sussurrava para minha vida remodelada
Atrás dessas escolhas eu nunca pude escolher
Sobre uma grande fábula
Reescrita entre cacos de paraíso
Refletido nesse vidro

Esse vai ser o nosso último adeus
Entre naturezas criadas entre camas
Arrumo as minhas malas
Pedindo um outro adeus
Batizando a mim mesmo
Entre provações e orações
Onde não consigo mais suportar
Esses passos entre minha ácida fantasia
Vou esconder as minhas lágrimas e vou secá-las
Entre histórias de um atentado carinhoso

Sussurrando orações
Pendurando-me entre suas chantagens
Sendo um poeta sem palavras
Cuspindo sádicas escolhas
Onde sou seu defeito carinhoso
Entre cada escolha defeituosa
 Eu estou sussurrando orações
Pendurando-me entre suas chantagens
Sendo um poeta sem palavras
Cuspindo sádicas escolhas

Se eles me disseram que tudo acabou
Entre cada vida artificial
Enterrada entre minha coragem
Onde eu sussurrava para minha vida remodelada
Atrás dessas escolhas eu nunca pude escolher
Sobre uma grande fábula
Reescrita entre cacos de paraíso
Refletido nesse vidro

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário