terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Serenada Escorre Junto a Chuva

Carteira sem dinheiro
Carro sem gasolina
Perambulando pelas ruas
Atrás desse vazio carinhoso
Mentiras sussurradas pelos ventos
Mudanças mascaradas
Entre batalhas que eu nunca poderei vencer

 Eu não deveria ter esperado tanto tempo para dizer
Entre mudas declarações
Minha serenada escorre junto a chuva
Onde queria que você fosse minha melodia
Sobre cada luz e alegria
Você me faz querer vencer
Entre passos para esse pequeno paraíso

Antes de desligarmos as luzes
Para viajarmos em nosso mundo dos sonhos
Fechando nossos olhos
Para imaginarmos nossas vidas juntos
Sobre mudas orações
Vou te contar um segredo
Entre cada passo e batalha

Então eu escrevo canções sem ritmo
Desejando conquista-la
Entre planos impossíveis
Os contos de fadas parecem tão distendes
Ficarei deitado aqui com você
Vendo o vai e vem das estações
Admirando a dança do tempo
Entre nascer e envelhecer
Aplaudindo cada chegada e despedida
 Até o último adeus
Eu tento lhe agradar
Eu tento lhe conquistar

Me segure entre cada adeus
Chegue mais perto para sentir minha respiração
Deixe eu sentir seu calor
Quero seu cheiro grudado em mim
 Perto de seus lábios eu encontro meu paraíso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário