terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sonhos Que Nunca Serão Meus 

 Sobre cada crueldade
Quero viver ao seu lado
Sonhando e enganado
Aplaudindo sonhos que nunca serão meus 

Eu perdi minha vida
Sobre uma aleluia alugada
Onde eu esqueci de morrer
Atrás dessa despedida carinhosa
Eu quero me tornar seu desejo refletido entre lâminas
Estou mais do que triste
Entre esse hoje remodelado entre amores desalmados
Estou engolindo palavras duras demais para falar
Entre passos para nosso lugar nenhum
Eu estou sorrindo sobre uma fantasia doentia
Tão distante do inferno
Brincando entre essa paixão bastarda
 Tão distante de você obre nosso renascer

 Sobre cada crueldade
Quero viver ao seu lado
Sonhando e enganado
Aplaudindo sonhos que nunca serão meus 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário