sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Danças tão Malucas

Vejo meu mundo em seus olhos
Vejo minha vida em seus olhos
Entre a luz deu seu sorriso
Seu jeitinho tão doce e meigo
Encanta-me e me conquista
Entre suas graças e belezas
E danças tão malucas...

De seus braços amorosos
Sonho com nossa família
Entre chá preto e torta de maçã
Com seu amor e seus abraços
Mantendo-me longe do perigo
Onde tu és minha armadura
Entre glórias do Senhor...
Tu és minha morada
Minha eterna namorada
Sobre velas, estrelas e vaga-lumes
Iremos nos beijar pela eternidade...

Onde eu vejo meu mundo em seus olhos
Vejo minha vida em seus olhos
Entre a luz deu seu sorriso
Seu jeitinho tão doce e meigo
Encanta-me e me conquista
Entre suas graças e belezas
E danças tão malucas...

Coloque sua mão na minha
E vamos caminhar pela vida
Sorrindo e se amando
Com um dando fé, força e paio um ao outro
E estaremos de pé admirando as nuvens
Você vestida como uma princesa

Vejo meu mundo em seus olhos
Vejo minha vida em seus olhos
Entre a luz deu seu sorriso
Seu jeitinho tão doce e meigo
Encanta-me e me conquista
Entre suas graças e belezas
E danças tão malucas...

De seus braços amorosos
Sonho com nossa família
Entre chá preto e torta de maçã
Com seu amor e seus abraços
Mantendo-me longe do perigo
Onde tu és minha armadura
Entre glórias do Senhor...
Tu és minha morada
Minha eterna namorada
Sobre velas, estrelas e vaga-lumes
Iremos nos beijar pela eternidade...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário