terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tropeçando em seu Beijo

 Ainda te amo
Entre cicatrizes
Que sussurram canções de amor
Catando os pedaços de amanhecer
Estou me embriagado em lágrimas
Rasgando amanheceres
Entre palcos para meu amor odioso
Cuspido em alegrias sem fantasia
Onde eu me torno seu herói desonroso

Para sempre jurando ama-la
Sobre dependências e fracassos
 Para mantê-la viva em minhas ruinas
Desejo ouvir seu cantar
Meu segredo imundo
Abraça sua ignorância amorosa
Criando dependências religiosas
Sobre sua boca cheia de veneno
Eu seguro seu desejo

Vendo nosso triste amanhecer
Entre cacos de espelhos
Refletindo a intimidade do desejo
Tropeçando em seu beijo
Sendo armadilha desse desejo
Onde me entorpeço em seu cheiro

Ainda te amo
Entre cicatrizes
Que sussurram canções de amor
Catando os pedaços de amanhecer
Estou me embriagado em lágrimas
Rasgando amanheceres
Entre palcos para meu amor odioso
Cuspido em alegrias sem fantasia
Onde eu me torno seu herói desonroso

Para sempre jurando ama-la
Sobre dependências e fracassos
 Para mantê-la viva em minhas ruinas
Desejo ouvir seu cantar
Meu segredo imundo
Abraça sua ignorância amorosa
Criando dependências religiosas
Sobre sua boca cheia de veneno
Eu seguro seu desejo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário