terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Perdão Que Eu Nunca Busquei

Esmolando uma vitória
Eu crio novas formulas
Entre um perdão que eu nunca busquei
Enforcando minhas verdades modificadas

Escondi todos os meus problemas
Entre cicatrizes egoístas
Criando esse picadeiro na minha cabeça
Enfrentando todos os meus medos
Entre esse esgoto carinhoso
Onde cada amanhecer se perde atrás de outro culto

As emoções se inundam
Entre essas lágrimas prazerosas
Chorando sem motivo
Entre camas e gaiolas
 Sinto as lágrimas caírem
Rasgando minha existência
A escuridão está dentro dos nossos corações

Tentei esconder meus sentimentos
Entre essa selva plastificada
 Tudo em cima da prateleira
Onde eu me pendurava

Esmolando uma vitória
Eu crio novas formulas
Entre um perdão que eu nunca busquei
Enforcando minhas verdades modificadas

Escondi todos os meus problemas
Entre cicatrizes egoístas
Criando esse picadeiro na minha cabeça
Enfrentando todos os meus medos
Entre esse esgoto carinhoso
Onde cada amanhecer se perde atrás de outro culto

As emoções se inundam
Entre essas lágrimas prazerosas
Chorando sem motivo
Entre camas e gaiolas
 Sinto as lágrimas caírem
Rasgando minha existência
A escuridão está dentro dos nossos corações


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário