terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Escondido entre Lágrimas

Gritos entre falsas agonias
Procurando pelos meus donos
Criando lindas mentiras
Atrás dessa doce fantasia
Cuspida entre um orgulho carnal
Que me faz delirar
Atrás dessas estradas rumo ao nada

A madrugada chegou
Entre nossas camas solitárias
Onde eu acompanho as formigas
Entre cada mundo
Estou fugindo de mim mesmo
Estou soluçando um poema de desamor
Atrás de cada orgulho material
Quero me misturar em suas cinzas
Sendo o motivo dos teus sorrisos
Escondido entre lágrimas

Arrastam-se preguiçosas fantasias
Entre um gemido angelical
Abraçando heroicas mentiras
Modificadas sobre uma caminhada sem direção.
Então as horas se arrastam entre uma doce agonia.
Numa terrível paixão esmolada
Entre demências infernais

Eu me desfaço em gritos de falsas agonias
Procurando pelos meus donos
Criando lindas mentiras
Atrás dessa doce fantasia
Cuspida entre um orgulho carnal
Que me faz delirar
Atrás dessas estradas rumo ao nada

A madrugada chegou
Entre nossas camas solitárias
Onde eu acompanho as formigas
Entre cada mundo
Estou fugindo de mim mesmo
Estou soluçando um poema de desamor
Atrás de cada orgulho material
Quero me misturar em suas cinzas
Sendo o motivo dos teus sorrisos
Escondido entre lágrimas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário