terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sorriso Dela

Sobre essa tempestade eu choro
Onde a chuva tenta levar meus sentimentos
Sobre a dor e a solidão
Onde estou engasgado
Com os poemas que escrevi para você
Sobre a luz da vela
Eu sonho e desejo você

Oh Senhor me fale
Como posso conquista-la
Onde sou invisível para ela
Sobre meus poemas e cartas
Eu só desejo um amor

Assim eu posso ver a luz novamente
Entre o sorriso dela
Eu não penso que qualquer pessoa
Eu apenas quero a parecença dela
Eu não penso que qualquer pessoa
Eu apenas quero o amor dela...

Oh Senhor me fale
Como posso conquista-la
Onde sou invisível para ela
Sobre meus poemas e cartas
Eu só desejo um amor

Sobre essa tempestade eu choro
Onde a chuva tenta levar meus sentimentos
Sobre a dor e a solidão
Onde estou engasgado
Com os poemas que escrevi para você
Sobre a luz da vela
Eu sonho e desejo você

Oh Senhor me fale
Como posso conquista-la
Onde sou invisível para ela
Sobre meus poemas e cartas
Eu só desejo um amor

Assim eu posso ver a luz novamente
Entre o sorriso dela
Eu não penso que qualquer pessoa
Eu apenas quero a parecença dela
Eu não penso que qualquer pessoa
Eu apenas quero o amor dela...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário