quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dependência Orgânica

Entre um mar de rosas
Eu tento criar a nossa terra prometida
Sendo um mendigo cavalheiro
Sem trapos e farrapos
Sussurrando canções de amor
Atrás das páginas que viram
Machucando nossa alma

Mas eu vejo em seu rosto
Seu desejo mais oculto
Mascarando suas vergonhas
Entre tentações inúteis
Sujado meu corrupto amanhecer

Nessa situação errada
Eu procuro a perfeição
Entre picadeiros de uma salobra paixão
Embriagada entre contos de fadas

No seu choro inútil
Borrando essa maquiagem
Escondendo as cicatrizes criadas por você mesma
Aplaudindo essa anemia sentimental
Eu pararei o tempo para você
Entre nossa dependência orgânica

Entre um mar de rosas
Eu tento criar a nossa terra prometida
Sendo um mendigo cavalheiro
Sem trapos e farrapos
Sussurrando canções de amor
Atrás das páginas que viram
Machucando nossa alma

Mas eu vejo em seu rosto
Seu desejo mais oculto
Mascarando suas vergonhas
Entre tentações inúteis
Sujado meu corrupto amanhecer

Nessa situação errada
Eu procuro a perfeição
Entre picadeiros de uma salobra paixão
Embriagada entre contos de fadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário