quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Moedas e Carvão

Cores mortas
Sobre uma deliciosa ilusão
Com pobres melodias
Conduzindo nossas fábulas
Entre papeis em branco

Perdido na escuridão
Afundando sobre olhos apaixonados
Desenhando as fábulas sobre a pele
E eu desaparecerei na luz
Esperando pelo seu amor

Com cores mortas
Sobre uma deliciosa ilusão
Com pobres melodias
Conduzindo nossas fábulas
Entre papeis em branco

Corroendo cada palavra
Sobre a fé do meu pai
Dançando sobre céus tóxicos
Que contemplam e desejam
A vingança meu irmão
Que dança entre as luxúrias
Do meu criador e salvador
Sobre moedas e carvão...

Sonhando com contos de fadas, amor e casamento
Ajude-me a fazê-lo durante a eternidade
Entre os precipícios da noite

Perdido na escuridão
Afundando sobre olhos apaixonados
Desenhando as fábulas sobre a pele
E eu desaparecerei na luz
Esperando pelo seu amor

Com cores mortas
Sobre uma deliciosa ilusão
Com pobres melodias
Conduzindo nossas fábulas
Entre papeis em branco

Corroendo cada palavra
Sobre a fé do meu pai
Dançando sobre céus tóxicos
Que contemplam e desejam
A vingança meu irmão
Que dança entre as luxúrias
Do meu criador e salvador
Sobre moedas e carvão...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário