quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Fiquei Aqui Comigo

Cada gota de chuva tem um som
As gotas tocam no telhado
Criando uma mágica melodia
E eu só quero ver você...
Fique aqui... Fiquei aqui comigo

  Fique aqui... Fiquei aqui comigo
Sobre os sonhos e os dias
Fique aqui... Fiquei aqui comigo
Pelas fantasias e noites
Onde pássaros sussurram canções de amor
Fique aqui... Fiquei aqui comigo
Entre a canção de ninar

Você e minha proteção
Entre remédio e alimento
Entre sonhos e encantamentos
Você e minha proteção
Entre remédio e alimento
Com todas as aleluias
Fique aqui... Fiquei aqui comigo

Onde cada gota de chuva tem um som
As gotas tocam no telhado
Criando uma mágica melodia
E eu só quero ver você...
Fique aqui... Fiquei aqui comigo

  Fique aqui... Fiquei aqui comigo
Sobre os sonhos e os dias
Fique aqui... Fiquei aqui comigo
Pelas fantasias e noites
Onde pássaros sussurram canções de amor
Fique aqui... Fiquei aqui comigo
Entre a canção de ninar

Fique aqui... Fiquei aqui comigo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário