quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Recriando cada Desejo

Brincando com meu ego
Recriando cada desejo
Sobre uma mentira perseguidora
Atrás desse amanhecer doutrinado

Ajoelhado e limpando os sonhos que me encoleiram
Escondendo sentimentos entre folhas
Eu senti o ódio subindo em mim
Atrás dessa alucinação carinhosa

Brincando com meu ego
Recriando cada desejo
Sobre uma mentira perseguidora
Atrás desse amanhecer doutrinado

Tudo é uma blasfêmia
Atrás dessa dependência sentimental
Cegando nosso futuro
Atrás de cada orgulho empalhado
Eu tenho que rir em voz alta
Criando ecos entre a cabeça dos deuses
Onde o destino se torna nosso labirinto
Sendo uma vítima desse humanismo
Perseguido, espancado e humilhado

Brincando com meu ego
Recriando cada desejo
Sobre uma mentira perseguidora
Atrás desse amanhecer doutrinado

Ajoelhado e limpando os sonhos que me encoleiram
Escondendo sentimentos entre folhas
Eu senti o ódio subindo em mim
Atrás dessa alucinação carinhosa

Brincando com meu ego
Recriando cada desejo
Sobre uma mentira perseguidora
Atrás desse amanhecer doutrinado


 Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário