quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Meu Lar é Não no Céu

Deixe-me sozinho agora
Sobre essa sangria angelical
Deixe-me sozinho agora
Sobre essa química esperança
Onde cada espinho e uma lágrima
E as cinzas são sentimentos assassinados

Sobre o cravo e a orquídea
Eu não sou daqui
Onde tudo e tão embasado e longínquo
Tudo e tão deformado e desconfigurado
Eu não sou daqui
Onde tudo e tão falso e cínico

Meu lar não é no céu
Onde a minha paixão agoniza
Numa cama vazia
A minha paixão agoniza
Numa cama vazia
Meu não lar é no céu,
Onde a minha paixão agoniza
Numa cama vazia

Com batalhas e vaidades
Tudo e descartável e quebrável
Tão corruptível e comprável...
Com batalhas e vaidades
Sobre paixões e magias
Descascando a nossa pele
Queimando a nossa carne
Violando nossa crença
Deflorando nossa alma...
Com batalhas e vaidades
Tudo e descartável e quebrável
Tão corruptível e comprável...

Sobre o cravo e a orquídea
Eu não sou daqui
Onde tudo e tão embasado e longínquo
Tudo e tão deformado e desconfigurado
Eu não sou daqui
Onde tudo e tão falso e cínico

Deixe-me sozinho agora
Sobre essa sangria angelical
Deixe-me sozinho agora
Sobre essa química esperança
Onde cada espinho e uma lágrima
E as cinzas são sentimentos assassinados

Sobre o cravo e a orquídea
Eu não sou daqui
Onde tudo e tão embasado e longínquo
Tudo e tão deformado e desconfigurado
Eu não sou daqui
Onde tudo e tão falso e cínico

Meu lar não é no céu
Onde a minha paixão agoniza
Numa cama vazia
A minha paixão agoniza
Numa cama vazia
Meu não lar é no céu,
Onde a minha paixão agoniza
Numa cama vazia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário