segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Degraus para um Nada

Estou morrendo nessa decência
Sendo o resto de cada dependência
Cuspindo alegrias invejosa
Atrás de cada conquista rasurada
Entre alegrias violentadas

Eu não tenho medo
Desse nosso amanhecer
Onde tudo e um alegria doutrinada
Entre coleiras sentimentalistas
Criando piadas malignas
Entre degraus para um nada

Eu sei o que você está pensando
Entre prazeres alugados
Cuspindo teorias
Entre cada orar que me sepulta
Eu posso ouvir você em todos os lugares
Entre choros e agonias
Rasgando cada horizonte roubado
Onde algumas coisas são predestinadas
E estávamos perdendo tempo
Entre batalhas promiscuas
Atrás de moedas para cada anoitecer

Onde eu estou morrendo nessa decência
Sendo o resto de cada dependência
Cuspindo alegrias invejosa
Atrás de cada conquista rasurada
Entre alegrias violentadas

Eu não tenho medo
Desse nosso amanhecer
Onde tudo e um alegria doutrinada
Entre coleiras sentimentalistas
Criando piadas malignas
Entre degraus para um nada


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário