segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lhe Olhar e Um Presente de Deus

Tu que decoras meu mundo
Sendo um pequeno sol
Entre pecados e desejos
 Criando meus sonhos
Entre sua beleza tão tensa
Entre poesias e sonhos
Lhe olhar e um presente de deus

Tão bela entre a natureza
Sendo minha estrela
Entre cada sonho e desejo
Tu és uma pequena perfeição
Entre vontades e sonhos
Onde lhe olhar e um presente de deus

Quero lhe amar
Quero lhe louvar
Quero escrever minha história com ti
Entre xicaras de café
E passos para um dia encantado
Atrás de promessas e alegrias...
Quero lhe amar
Quero lhe louvar
Quero escrever minha história com ti

Onde tu que decoras meu mundo
Sendo um pequeno sol
Entre pecados e desejos
 Criando meus sonhos
Entre sua beleza tão tensa
Entre poesias e sonhos
Lhe olhar e um presente de deus

Tão bela entre a natureza
Sendo minha estrela
Entre cada sonho e desejo
Tu és uma pequena perfeição
Entre vontades e sonhos
Onde lhe olhar e um presente de deus

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


 Resultado de imagem para casal feliz admirando

Nenhum comentário:

Postar um comentário