segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Família Dissipada Entre as Nuvens

Vagando entre essa tristeza carinhosa
Sorrindo entre sujas dependências
Recriando magias atrás de cada alegria
Vestindo-me nesse amor material
Criando agonias e dependências
Entre suas torturas sentimentais

Quantas vezes eu devo viver essa tragédia
Enforcado entre essa loucura
Sonhando em ser seu desejo
Entre uma esperança de ser amado
Eu me arrasto entre esses céus
Criando mascaras para dias e verdades
Oxidando minhas páginas amarguradas

Quantas mentiras mais eles me contarão
Entre cada salvação e amor verdadeiro
Onde caminho nessa espera
Sendo um tolo apaixonado
Vivendo invisível por páginas e estradas
Sendo apenas um sonhador
Tudo o que quero e apenas carinho e laços
 Entre sonhos despedaçados
Meu lar e um rabisco no papel
Entre família dissipada entre as nuvens
Onde estou no quintal
 Dançando com minha amada imaginária 

Vagando entre essa tristeza carinhosa
Sorrindo entre sujas dependências
Recriando magias atrás de cada alegria
Vestindo-me nesse amor material
Criando agonias e dependências
Entre suas torturas sentimentais

Quantas vezes eu devo viver essa tragédia
Enforcado entre essa loucura
Sonhando em ser seu desejo
Entre uma esperança de ser amado
Eu me arrasto entre esses céus
Criando mascaras para dias e verdades
Oxidando minhas páginas amarguradas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Família Dissipada Entre as Nuvens gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário