segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Só Tenho Meus Sentimentos Despedaçados

Entre lágrimas e desculpas
Estou criando pequenas fantasias
Atrás de cada necessidade carinhosa
Estou brindando minhas derrotas
Atrás de cada faz de conta
Catando moedas para minha fuga

Eu não queria dizer que foi minha culpa
Entre mútuas escolhas
Brindando entre um luar artificial
Onde engasgávamos entre a oração
Procurando beijos
Entre uma história cheia de mentiras

Eu não queria chamá-lo de volta
Atrás dessas alegrias inexistentes
Destinados a nos apaixonar
Entre vidas empalhadas
Numa nua e magica tentação
Lustrando espadas e estrelas
Criando caminhos para o desconhecido
Sobre cada sonho roubado
Eu só tenho meus sentimentos despedaçados

Nosso amor foi trágico
Entre fantasias embriagadas
Sussurrando alegrias condimentadas
Entre pólvora e adoçantes amargos
Se soubesse que acabaria tão rápido
Acho que nem rasgaria os casulos
Atrás de asas atrofiadas
Dançamos entre um céu pintado
Sobre telas também remendadas
Você sabe que eu não mentiria
Mais eu me mataria pelo seu sorriso

Entre lágrimas e desculpas
Estou criando pequenas fantasias
Atrás de cada necessidade carinhosa
Estou brindando minhas derrotas
Atrás de cada faz de conta
Catando moedas para minha fuga

Eu não queria dizer que foi minha culpa
Entre mútuas escolhas
Brindando entre um luar artificial
Onde engasgávamos entre a oração
Procurando beijos
Entre uma história cheia de mentiras

Eu não queria chamá-lo de volta
Atrás dessas alegrias inexistentes
Destinados a nos apaixonar
Entre vidas empalhadas
Numa nua e magica tentação
Lustrando espadas e estrelas
Criando caminhos para o desconhecido
Sobre cada sonho roubado
Eu só tenho meus sentimentos despedaçados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário