segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Com Medo de Saber O Que Eu Quero

Ao longe eu lhe venero
Sonhando com sua beleza
Desejando sua presença
Sobre uma imensa beleza
Que se esconde atrás do olhar
De força e determinação

Criando sonhos
Me afundando nessas crenças
As pessoas sempre se desviam
Entre um prazer sem sabor
Criando doces alucinações
Eu desejo ser seu pecado
Entre ácidos contos de fadas

Dos olhos de um estranho
Admirando minhas batalhas
Com medo de saber
O que eu quero

Ao longe eu lhe venero
Sonhando com sua beleza
Desejando sua presença
Sobre uma imensa beleza
Que se esconde atrás do olhar
De força e determinação

Sorrindo entre cada depressão
Fugindo as verdades
Onde tento recriar as realidades
Aplaudindo sua loucura
Orando em silêncio

Criando sonhos
Me afundando nessas crenças
As pessoas sempre se desviam
Entre um prazer sem sabor
Criando doces alucinações
Eu desejo ser seu pecado
Entre ácidos contos de fadas

Dos olhos de um estranho
Admirando minhas batalhas
Com medo de saber
O que eu quero

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário