quarta-feira, 1 de março de 2017

Crepúsculo de Verão

Meu espírito chora
Entre página em branco
Com canções tão vazias

Eu espero por você
Sobre esse crepúsculo de verão
Eu procuro você
Entre sonhos e lembranças

Então houve a chuva.
Levando vidas e sentimentos
Amargurando almas e palavras
Onde o céu se vestiu de luto
Com taças e cálices secos
Tão vazios com corações, sentimentos e canções.

Sobre um véu dourado
Anjos arranham a nossa alma
E as cinzas caem atrás dos temporais

Onde o meu espírito chora
Entre página em branco
Com canções tão vazias

Eu espero por você
Sobre esse crepúsculo de verão
Eu procuro você
Entre sonhos e lembranças

Pela noite fria e maligna
Cuspida pela inveja e pelo ciúme
 Foi o uma ignorância que pariu nosso declínio
Atrás do brilho da lua
Que nunca esteve comigo...
Armando amigos assassinando irmãos
Onde o tempo apenas flutuou

Onde o meu espírito chora
Entre página em branco
Com canções tão vazias

Eu espero por você
Sobre esse crepúsculo de verão
Eu procuro você
Entre sonhos e lembranças

Então houve a chuva.
Levando vidas e sentimentos
Amargurando almas e palavras
Onde o céu se vestiu de luto
Com taças e cálices secos
Tão vazios com corações, sentimentos e canções.

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Resultado de imagem para Beijando um Teatro gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário