quarta-feira, 1 de março de 2017

Porcos e Prostitutas

Minhas fantasias assassinada e açucarada
Entre sombrias melodias
Eu cavalgo entre paraísos
Sussurrando para as aleluias
Morto pelas suas graças

Agora eu não odeio suas fantasias
Embriagando cada desejo
Entre uma corrupção alcalina
Estou nadando sobre suas fobias

A pessoa que me deixou
Agora guia o barco
E meu destino desfiado
Banhado pelas lágrimas dolorosas
Onde você não pode odiar alguém que está morto
Entre suas batalhas e paixões
Tão cínicas e artificiais

Sobre as minhas fantasias assassinada e açucarada
Entre sombrias melodias
Eu cavalgo entre paraísos
Sussurrando para as aleluias
Morto pelas suas graças

Com anjos maníacos
E mímicos assassinos
Entre o baile e o Seppuku
A chuva agracia nossas tentações
Cercado pelas fantasias
Desejando seus corruptos beijos

Você está lá segurando a alguém
Entre raízes e cordas de suicídio
 Eu estou segurando a minha arma fumegante
Mastigando as orações
Sobre luz coloridas
E estrelas vingativas
Como seus Deuses empalhados
Em dinheiro e vaidade
E cuspidos entre pastores imundos
Sobre porcos e prostitutas

Agora eu não odeio suas fantasias
Embriagando cada desejo
Entre uma corrupção alcalina
Estou nadando sobre suas fobias

A pessoa que me deixou
Agora guia o barco
E meu destino desfiado
Banhado pelas lágrimas dolorosas
Onde você não pode odiar alguém que está morto
Entre suas batalhas e paixões
Tão cínicas e artificiais

Sobre as minhas fantasias assassinada e açucarada
Entre sombrias melodias
Eu cavalgo entre paraísos
Sussurrando para as aleluias
Morto pelas suas graças

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Thrash Metal


 Resultado de imagem para Porcos e Prostitutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário