quarta-feira, 1 de março de 2017

Violão e Refrigerantes

Sobre o cantar dos pássaros
E cada loucura sentimental
Eu monto num pangaré
E fujo dessas histórias babadas
Com cães preguiçosos
Eu roubo flores e frutos
Fazendo uma cesta para minha amada

Com serenada entre milharais
Nós amamos no campo de centeio
Entre violão e refrigerantes
Com poemas entre o canavial
Estamos brincando de carnaval
Entre o vento em seus cabelos
E seu sorriso tão magnífico e sensual
E um perfume doce e provocante

Eu estou esperando o sol se pôr
Entre fogueira e marshmallow
Vaga-lumes dançam entre nossos beijos
Porque ontem ainda não acabou
E tudo e apenas um tolo sonho

Com uma foto sua na carteira
Eu acho que você e um fantasma
Entre cada passo e valsa...
Com uma foto sua na carteira
Eu acho que você e um fantasma

Com serenada entre milharais
Nós amamos no campo de centeio
Entre violão e refrigerantes
Com poemas entre o canavial
Estamos brincando de carnaval
Entre o vento em seus cabelos
E seu sorriso tão magnífico e sensual
E um perfume doce e provocante

Sobre o cantar dos pássaros
E cada loucura sentimental
Eu monto num pangaré
E fujo dessas histórias babadas
Com cães preguiçosos
Eu roubo flores e frutos
Fazendo uma cesta para minha amada

Com serenada entre milharais
Nós amamos no campo de centeio
Entre violão e refrigerantes
Com poemas entre o canavial
Estamos brincando de carnaval
Entre o vento em seus cabelos
E seu sorriso tão magnífico e sensual
E um perfume doce e provocante

Eu estou esperando o sol se pôr
Entre fogueira e marshmallow
Vaga-lumes dançam entre nossos beijos
Porque ontem ainda não acabou
E tudo e apenas um tolo sonho

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário