segunda-feira, 22 de maio de 2017

Você Beijou meus Lábios Rachados

Estou rastejando entre cada querer
Vivendo iludido nesse saber
Onde tudo e um jogo
Feito atrás de cada querer
Eu deixei meu espirito cair
Entre a melodia do seu coração
Entre um picadeiro de pura hipocrisia

Até que você beijou meus lábios rachados
Atrás desse gélido caminho rumo ao lugar nenhum
 E me salvou dessa intendência amorosa

Mas há um lado seu que eu nunca conheci
Misturando cinzas e belezas
Atrás de picadeiros vazios
Criando o silencio que nos enlouquece
 Nunca conheci meu verdadeiro eu
Atrás dessas famosas ladainhas
Vendidas em esquinas rumo ao nada
Que escondem o mais perfeito amanhecer

Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto
Apodrecendo lentamente entre o dançar do tempo
Sem conhecer as palavras
E me modifico entre suas graças
Criando-me entre um sádico amanhecer

Onde estou rastejando entre cada querer
Vivendo iludido nesse saber
Onde tudo e um jogo
Feito atrás de cada querer
Eu deixei meu espirito cair
Entre a melodia do seu coração
Entre um picadeiro de pura hipocrisia

Até que você beijou meus lábios rachados
Atrás desse gélido caminho rumo ao lugar nenhum
 E me salvou dessa intendência amorosa

Mas há um lado seu que eu nunca conheci
Misturando cinzas e belezas
Atrás de picadeiros vazios
Criando o silencio que nos enlouquece
 Nunca conheci meu verdadeiro eu
Atrás dessas famosas ladainhas
Vendidas em esquinas rumo ao nada
Que escondem o mais perfeito amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário