segunda-feira, 22 de maio de 2017

Lençóis e Travesseiros sem Cheiros

Entre caminhos rumo ao nada
Onde meus desesperos
Criam esse desejo cheio de um sádico afeto
Entre estradas para meu sonho
Criando-me nessa doentia fantasia

Os meus olhos tristes
Criam uma melodia profunda
Atrás desse cair das lágrimas
Mascarando meus sonhos
Afogando meu coração

Entre caminhos rumo ao nada
Onde meus desesperos
Criam esse desejo cheio de um sádico afeto
Entre estradas para meu sonho
Criando-me nessa doentia fantasia

Ao bater à porta
Estou perseguindo entre cada sádica sabedoria
Entre uma falsa cura
Entre lençóis e travesseiros sem cheiros
Entre quartos silêncios

Onde os meus olhos tristes
Criam uma melodia profunda
Atrás desse cair das lágrimas
Mascarando meus sonhos
Afogando meu coração

Entre caminhos rumo ao nada
Onde meus desesperos
Criam esse desejo cheio de um sádico afeto
Entre estradas para meu sonho
Criando-me nessa doentia fantasia

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário