segunda-feira, 22 de maio de 2017

Janelas Abertas

Janelas abertas
E eu procuro pelas brisas mágicas
Onde escrevo poemas e conto de fadas
Desejando seguir a melodia do seu coração

Nós estamos a um suspiro de distância
Meu amor estamos tão distendes
Um procurando pelo outro
Escrevendo canções de amor
Entre as nossas paredes

Onde a rádio não faz o bater do seu coração 
E eu não suportarei toda essa nossa distância
Isso até que estejamos juntos
Eu estarei lutando e andando
Me escute chamar seu nome
Leia minhas cartas e minhas canções de amor

Sobre as janelas abertas
E eu procuro pelas brisas mágicas
Onde escrevo poemas e conto de fadas
Desejando seguir a melodia do seu coração

Nós estamos a um suspiro de distância
Meu amor estamos tão distendes
Um procurando pelo outro
Escrevendo canções de amor
Entre as nossas paredes


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário