segunda-feira, 22 de maio de 2017

Renascido em Cristo

Olho pela janela e te vendo
Entre cada horizonte abençoado
Onde tu crias as alegrias
Entre a melodia da vida e da natureza
Me enchendo de amor e graça

Renascido em Cristo
Entre cada caminho ao céu
Lhe agradecendo e lhe adorando
De joelhos sobre ao altar
Sussurrando sobre a cruz
Renascido em Cristo

Renascido em Cristo
Entre cada lindo amanhecer
Me fazendo querendo viver
Entre graças e misericórdias
Me dando coragem, inteligência e força
Renascido em Cristo...

Estendo, para fora, a minha mão,
Desejando tocar a fé

Onde eu olho pela janela e te vendo
Entre cada horizonte abençoado
Onde tu crias as alegrias
Entre a melodia da vida e da natureza
Me enchendo de amor e graça

Renascido em Cristo
Entre cada caminho ao céu
Lhe agradecendo e lhe adorando
De joelhos sobre ao altar
Sussurrando sobre a cruz
Renascido em Cristo

Renascido em Cristo
Entre cada lindo amanhecer
Me fazendo querendo viver
Entre graças e misericórdias
Me dando coragem, inteligência e força
Renascido em Cristo...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Heavy Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário