sexta-feira, 26 de maio de 2017

Debaixo das Cobertas

Entre abandonos e mudas despedidas
Quero me tornar sua saída
Entre capítulos cheios de mentiras
Quero sentir alguma realidade
Sobre as sombras dessas fábulas
Que embriagam meu sonhar

Eu não consigo tocar meu violão
Entre uma mudez abraçando minha natureza
Entre brindes com copos vazios
Eu não consigo tocar meu violão
Entre uma mudez abraçando minha natureza

Entre abandonos e mudas despedidas
Quero me tornar sua saída
Entre capítulos cheios de mentiras
Quero sentir alguma realidade
Sobre as sombras dessas fábulas
Que embriagam meu sonhar

Debaixo das cobertas
Sonhando com um perfeito amanhecer
Onde costumávamos deitar
Entre as pétalas que decoram nossa estrada
Entre uma serenata em cada olhar
Atrás dessa janela quebrada
Eu me declaro entre o chorar dos anjos

Vou cometer um outro erro
Então diga de novo suas mentiras
Para me entorpecer nessa alegria

Entre abandonos e mudas despedidas
Quero me tornar sua saída
Entre capítulos cheios de mentiras
Quero sentir alguma realidade
Sobre as sombras dessas fábulas
Que embriagam meu sonhar

Eu não consigo tocar meu violão
Entre uma mudez abraçando minha natureza
Entre brindes com copos vazios
Eu não consigo tocar meu violão
Entre uma mudez abraçando minha natureza

Entre abandonos e mudas despedidas
Quero me tornar sua saída
Entre capítulos cheios de mentiras
Quero sentir alguma realidade
Sobre as sombras dessas fábulas
Que embriagam meu sonhar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário